Wednesday, July 6, 2011

no sofá

Ele - Imagina que estamos no sofá.
Ela - No sofá? Qual deles?
Ele - Imagina que estás com a cabeça no meu colo e o cabelo muito espraiado.
Ela - Em vez do sofá, pode ser na praia?
Ele - Imagina que eu te estou a fazer festinhas, aleatórias e deliciosas com os dedos por entre os cabelos, no rosto e até à nuca.
Ela - Humm, estás a deixar-me o cabelo oleoso quando eu estava mesmo era a precisar de uma massagem nos tornozelos!
Ele - Imagina que temos a lareira acesa e que sentes o calor reconfortante do movimento das labaredas.
Ela - Bolas, aqui é verão… podemos passar a cena para a praia?
Ele - Imagina que me debruço sobre ti e que sentes o meu cheiro bom.
Ela - Eh pá! Estás todo molhado, já te disse que não gosto que me faças isso depois de dares um mergulho!
Ele - Adoro-te.
Ela - De certeza?
Ele - Sim, com toda a certeza.
Ela - Amo-te, miúdo! E agora vou pedir um sumo.

No comments: