Saturday, August 27, 2011

das atiradiças

Saio para jantar no bairro animado cá do sítio. Estou com um humor cão, desesperado por notícias da minha paixão. Perturbado até, faço conversa de circunstância com a gente que me rodeia. Encarno o bottelón com os que pretendem matar saudades. Aproxima-se um grupo de miúdas medianamente giras, despertas pelo som do castellano. Arranham a língua rude para meterem conversa e uma chega-se a mim, perguntando-me de onde venho. Desconverso, já tive a minha dose de miúdas destas. Ela insiste e eu desvio-me. Consulto o Blackberry que pisca e lá estás tu, para me fazeres concluir o que já sabia. Persisto apaixonado.

3 comments:

O meu campo de girassóis said...

Simple as that!

Anonymous said...

Simple as hell!

Anonymous said...

... e aonde fica esse bairro animado?
beijinhos