Friday, August 26, 2011

do facebook, contudo profundo

Com tudo o que não (se) tem passado nos últimos dias da minha vida, sou assolado por uma valente insónia (são raras, regra geral, prefiro sonhar…) e, depois de ter papado um episódio hilário e ainda não visto das desventuras do Hank Moody, duas bananas e uma mão cheia de nozes, dou por mim a navegar pelas frases feitas originais no facebook de um amigo de infância que hoje é um bebedolas e selecciono algumas para pensar mais tarde:

A interacção social é o expoente máximo da natureza egoísta do ser humano. Provém apenas da necessidade do indivíduo de dividir com os outros o fardo de se suportar a si próprio.

Não é que eu não seja uma dádiva de Deus à humanidade, Deus tem é um estranho sentido de humor...

You can only loose as much as you give. Catch 22: In order to win when it really matters, you have to give it all...

A juventude está perdida! Mergulhada no abismo da iniquidade!

If your life seems like a nightmare, it's not your life anymore.

O que é um altruísta? Um egoísta inteligente.

Note to self: ouvir atentamente o que têm para me dizer e ignorar tudo imediatamente a seguir.

A ironia não é uma figura de estilo. É o sadismo divino...

Inteligência emocional - Um paradoxo absurdo para enganar imbecis.

I HAVE A DREAM! Then I wake up and can't remember a thing...

Ajudem-me: se o surreal se tornar quotidiano, permanente e tomar conta do "real", perde o prefixo, certo?

Chover no meu fim-de-semana é falta de respeito!

Porque raio perdem as pessoas tanto tempo à procura de respostas desnecessárias para perguntas irrelevantes?

Brilhante... refugio-me no blog, emborco uns quantos copos de água mineral e já é sexta de manhã. Ah não, são só 4 da madrugada... maldito fuso!

1 comment:

Anonymous said...

Haha, frases perspicazes. Dorme bem e não sonhes acordado...

beijinho