Sunday, May 30, 2010

Caras comentaristas anónimas:

1) Arrelia-me a falta de coragem para se darem a conhecer – aliás, sou irascível no que toca a perseguições
2) Não estou disponível e muito menos “à procura” – como bem se percebe pelo que escrevo, estou apaixonado, como tal as vossas provocações não me trazem nada
3) O conceito BILF assusta-me – vá-se lá saber como alguém se pode tornar sexualmente apetecível pelo que escreve, quando muito BILL
4) Por estas e por outras é que este blog já teve que mudar de casa umas quantas vezes – há também a opção dos comentários censurados ou desactivados mas eu sou a favor da liberdade de expressão, não me obriguem a isso
e já agora:
5) Não gosto da coisa dos “selinhos”
6) Também não alinho em “desafios postados”
Fiquem bem!

ps- Eu não escrevo neste blog para que me leiam, muito menos para ser descoberto enquanto BILF, BILL ou qualquer outra coisa. Escrevo porque gosto, e publico aqui porque sou suficientemente arrogante para querer partilhar metade do que me passa pela alma.

8 comments:

M. said...

é isso e mais nada!

Anonymous said...

Fofo, eu por ti perdia o anonimato. beijinho

Maria Fonseca said...

Cavalheiro,

Isso dos bilfs não sei, mas um selinho pela óptima forma como escreve, é merecido. ;-)
Encontrei-o por acaso, mas gostei do que descobri.
:-)
Vou passando por cá.

Ricardo said...

Aaarrrgh... "fofo" é muito mau!

Ricardo said...

Cara Maria, o seu Vida(s) Urbana(s) é que é muito bom. Para além do bom gosto - Memórias de Adriano, oblige - devo dizer-lhe que gostei muito do "Nós e os homens", muito perspicaz!

Parabéns!

Nuance said...

Enfio a carapuça, com o selinho/desafio colocado no meu blogue.
Foi a minha forma de mostrar o apreço pelo que se escreve aqui.
Respeito a opinião e até percebo.
Espero não ter ferido susceptibilidades. Se sim, as minhas desculpas por isso.

Ricardo said...

Lápis, don't worry. Já sabes que nós, os Gémeos, gostamos de desafios mas não somos nada susceptíveis.

:)

Roxanne said...

gostei do "grito do ipiranga"! :)

parabens pela postura! ;)