Tuesday, May 4, 2010

shallow transurban myth (sai um post fútil!)

Parece que já chegou cá a modinha das “pulseirinhas mágicas”. Hoje ao jantar era esta a conversa. Um fulanito brilhante qualquer (que só pelo brilhantismo, merece ser recompensado) apostou no conceito básico da pulseirita de plástico que desperta ou induz o equilíbrio individual – de acordo com o texto um bocadinho charlatão: “Power Balance is performance technology that uses holograms embedded with frequencies that react positively with your body’s natural energy field”. Eu já experimentei uma, há uns tempos atrás, emprestada por uns minutos, e não sei se hipnotizado pelas descrição de quem emprestou, senti-me subitamente muito equilibrado – para a demonstração completa, puxaram-me os braços, antes e depois, e a coisa parece que faz mesmo efeito. Enfim, experimentem pela graça, mas não comprem!

3 comments:

M. said...

será que equilibra a mente?

Nuance said...

Eu experimentei hoje.
Estava muito ceptica e fiquei absolutamente fascinada.
Quero uma!

Miúda-Mulher said...

Lápis, experimentaste onde? Sabes onde se compra?