Sunday, June 12, 2005

spokeneasy

Noite agradável. Jantar no La Trattoria com os amiguitos – não recomendo, a relação preço / qualidade deixa a desejar, embora o Chianti fosse de qualidade (e me fizesse recordar a passagem pelos campos amarelos da Toscânia / Toscana e uma noite bem dormida numa qualquer pousada de juventude entre Florença e Siena, em que a hospitalária de serviço nos tentou impingir umas garrafitas do belo néctar com o seu inglese macarrónico) – e música ao vivo num Speakeasy repleto de “cotas” encostados ao balcão em tentativa de engate casual. Para o final da noite, encontro um velho grande amigo de infância que não via há séculos e fico com este gostinho especial de quem já viveu uma vida inteira e tem lembranças de há meia vida atrás.

3 comments:

Anonymous said...

please visit my blog at http://mmbraindance.blogspot.com/

Anonymous said...

o Filipe?!
nao me lembro nada do Chianti, foi naquela que ficava no fim do mundo?! so me lembro que a italiana era meia-hippie... (que arrogancia, estou a assumir que nao tiveste mais nenhuma noite bem passada numa pousada da juventude na Toscania que aquela comigo!)

Ricardo said...

não, desta vez não era o Filipe mas próximo

a noite bem dormida, foi mais com o JL numa camarata dividida com outros turistas meia-leca