Thursday, July 12, 2012

O estado enigmático da situação

Repete-me a questão e deixa-me a pensar na vida… Novecentos e vinte e seis dias desde o achamento… Parece muito pouco em treze mil e novecentas e treze voltinhas no carrossel pequeno. Desde aí entrou-me pela minha vida adentro. Firmou-se como só as estrelas sabem. Já se quis esconder em céus de nuvens densas mas todos estes dias acendeu-me por dentro como um Sol de cabelos loiros espraiados, daqueles que só os miúdos pintam. Não percebe o que eu sinto sem lunetas, a partir das minhas auréolas perfeitas. Devia saber melhor, sem pintas mas com risquinhas.

2 comments:

maria joão moreira said...

tenho um pressentimento quanto ao achamento que há 926 dias te entrou pela vida adentro... vou ler-te um pouco mais, para ver se tenho razão!

Anonymous said...

Aceitam-se previsões.