Sunday, February 7, 2010

Happiness is overrated

O que eu queria mesmo era qualidade de vida. Porque gosto de dormir até tarde nos dias de fim de semana e desde que o casalinho de juizes do andar de cima decidiu ter filhotes (amorosos, aliás), não há manhã de sossego que me deixe desfrutar o Ricardo dorminhoco. Porque a senhora que faz as compras cá para casa, me decidiu comprar um gel de banho aloé vera e eu já não suporto o cheiro da coisa (mas também não me apetece ser eu a ir ao supermercado). Porque a chuva em Lisboa insiste em cair à noite e eu sou um animal noctívago. Porque tenho que trocar os pneus da frente do VW e cada vez que chego à Rio de Janeiro tenho demasiada gente à minha frente (e venho-me embora, está claro). Enfim, porque se as coisas não mudam rapidamente, ainda fico tão rezingão como o personagem do último do Woody Allen.




 

4 comments:

Miúda-Mulher said...

Passa na farmácia e compra gel de banho Inibsa. E depois apaixona-te, faz duas ou três criaturas adoráveis e cheias de energia para tirares o sono aos teus vizinhos de baixo ;-)

Unknown said...

Levanta o rabiosque do sofá e vai às compras, escolhes aquilo que queres e ainda te arriscas a conhecer alguém interessante:-) Também se encontra gente interessante nos supermercados, e não apenas em livrarias, museus, cinema:-)
Bj:-)

Anonymous said...

Sim, sim, ricas conselheiras... dito assim, tudo parece fácil!

Ricardo

Miúda-Mulher said...

E é :-)