Friday, February 26, 2010

you are now untouchable

Tens agora 26 anos e apesar de mais madura permaneces criança. Amuas, fazes beicinho, encostas a mão à cara evidenciando as tuas faces rosáceas. Olhas para mim com cara de má quando me dirijo a ti. E ao mesmo tempo fixas-me com o olhar carregando as pálpebras e dás-me o teu “look” de miúda rebelde. Não sei o que fazes nos teus tempos livres mas imagino-te, imagino-nos muitas vezes no loft em dias quentes, com o sol do final da manhã a entrar pelas janelas, eu agarrado a ti, deitados, tu sobre mim. Abraço-te e agarro-te, tu de costas para mim, e tu rodas o pescoço, bonito, olhando para mim, com carinho, com as pestanas longas e arrebitadas, como a dizer que me amas também.

you are the brightest diamond
i can see you shining for miles and miles
i can see you shining

you are the brightest diamond hidden in my pocket
oh how glorious you must feel splendid
you must feel splendid

you are the brightest diamond hidden on my wrist
you are now untouchable
now untouchable

reaching through the space between your universe and mine a warm light shines





5 comments:

Miúda-Mulher said...

Adorei o pormenor das pestanas longas e arrebitadas! Tens bocadinhos deliciosos :-)

Ricardo said...

Como sabes... ainda não provaste!?

;)

Miúda-Mulher said...

Ah eu saboreio palavras :-)

Ricardo said...

Grande resposta. Boa, miúda!

Miúda-Mulher said...

Já estás um bocadinho mais bem disposto? ;-)