Sunday, April 25, 2010

não sabe a nada

É oficial, sair à noite depois de “ontem” não sabe a nada. Procuro-te em vão entre as caras que passam, cheio de esperança e de vontade que me venhas resgatar. Consulto o BB a cada sensação de vibração, na expectativa de mais um “aqui, agora” que me faça abandonar a causa dos copos com os amigos. Aposto na probabilidade ínfima do “por acaso” mantendo o sorriso adolescente porque estou mas é a pensar em ti. Entretenho a conversa porque me sinto feliz, em modo agri-doce, quando na realidade anseio pela teu sorriso e companhia novamente. E gosto tanto disto, da sensação dos químicos auto-gerados e das endorfinas únicas que despertaste em mim.

2 comments:

eu... said...

De vento em popa essa vida, que óptimo :)

M. said...

a paixão é mesmo altos e baixos, montanha russa para utilizar uma expressão tua