Monday, June 14, 2010

à beira do chafariz

Foi um momento muito especial e muito nosso. Como tu me dizes, eu sou melhor com as palavras escritas e apetece-me registar aquela sensação muito especial. O graffiti meio apagado no chafariz iluminado gritava “Cláudia”. E eu, por um minuto, pus-me a pensar naquela alma apaixonada que um dia decidira empoleirar-se bem alto para gritar ao mundo o nome da amada, escrevendo-o em azul sobre a pedra branca. Dei então por mim a observar a multidão muito alegre a cantar ao som da música, gente bonita de Lisboa, e a ver-te aos pulos de contente, e a pensar para os meus botões como te assemelhas à perfeição, para mim. E então, tu vieste, aproximaste-te esplendorosa, e beijaste-me de forma deslumbrante, completando-me infinitamente o pensamento e abraçando-me com um aperto meigo que me diz muito mais do que qualquer palavra.

3 comments:

Louise said...

Estou a ver que o teu estado se mantém.

Gosto de homens que sabem expressar como sentem os momentos da forma como tu o fazes.

Miúda-Mulher said...

Ela gosta de abraços :-)

Ragazza inamoratta... said...

Simplesmente...lindo!
Como em simples palavras expressaste o que existe de mais grandioso nesta vida!

Continua assim!