Tuesday, June 1, 2010

A parvoeira dos trópicos

A geografia importa muito. Mesmo quando se vive na amenidade do clima mediterrânico, quando se acorda para os primeiros dias a 30º C já se sabe que o rectângulo à beira mar plantado vai ficar infestado de criaturinhas com pouco que fazer e com calor demais para ficarem quietas no seu canto. Subitamente, parece que meio-mundo fica afectado pela parvoeira dos trópicos e decide sair da casca. Depois de passarem o inverno quietinhos a carpirem as mágoas, sentem-se despertos pela temperatura e convertem-se em arrojados “stalkers” prontos a chatear o vizinho. Não tenho paciência para isto e acabei de ligar o modo censura no blog. Sorry!

5 comments:

M. said...

fizeste bem, essas pessoas metem-me medo!

Ricardo said...

Sweet Mary, a ti eu não te censuro... se tu soubesses como estás ligada à minha felicidade!

Beijo

Sophia said...

Não concordo nada com moderação de comentários, já tinha escrito isso algures. A não ser que se dirijam a família ou vida pessoal, olha, é deixar, quem está aqui é para se molhar quando chove.

Mas vá, cá bjoca :D

(eu sei que também eu estou ligada à tua felicidade... eu sei...)

Ricardo said...

Margarida, digamos que as "minhas anónimas" me começavam a incomodar, mesmo que eu não goste da censura - pode ser que eu retire a opção quando a chuva regressar...

:)

M. said...

Ricardo gostava que pudesses ver o meu sorriso enquanto lia a tua resposta ao meu comentário. Merecias vê-lo. Beijinhos