Wednesday, June 9, 2010

Chuva de Junho

Abro a torneira de água tépida e processo H2O por entre os dedos. Mergulho o rosto nas mãos cheias e arrebito as pestanas com as pontas dos dedos. Coloco um pouco de gel nas falanges e espalho-o pela pele húmida. É um gel de cheiro neutro que me faz lembrar uma mistura de aromas entre o sabão-macaco e o gin vertido sobre água tónica. Um bocadinho inebriante. Como por magia, o gel transforma-se em espuma e olho-me no espelho com o rosto coberto de branco. Adorno as patilhas com a lâmina, primeiro a esquerda depois a direita. Produzo movimentos rápidos ora de cima para baixo, ora de baixo para cima. Termino com mais água atirada para a cara e arrebito mais uma vez as pestanas. Volto a olhar-me no espelho mas desta vez vejo-me. Concluo que persisto no estado apaixonado.

5 comments:

Louise said...

E que bela conclusão para se chegar pela manhã.

Nuance said...

Adorei este final tão inesperado!!!

Ricardo said...

E eu a achar que isto ia parecer um cliché!

;)

Cidália Oliveira said...

parabéns pelo blog (e pelo amor)

early bird said...

awww está tão giro, gostei!

*e gostei do blog, parabéns ^^

bom domingo :D