Monday, August 23, 2010

Get a life or else get a new car

Neste final de Agosto desinteressante, a “grande decisão” da minha vida resume-se ao carro que vou escolher para fugir aos exagerados novos escalões de impostos do filósofo de serviço. Bom, é certo que também estou a precisar de um carro novo porque o Golf já tem 4 aninhos em cima e, desta vez, vou por um que não seja meu, mesmo que me saia do bolso na mesma, só para evitar as chatices da propriedade.
Após aturada pesquisa (nem por isso) as opções trazem conotações diferentes que me põem a pensar na vida:

- O Spider – verdinho e “bora lá” impressionar as miúdas de vinte-e-alguns:

- O Série 5 – azulinho e vamos lá pensar, seriamente, em constituir família:

- O “amostra de jipe” Q5 – cinzento e deixa-me cá chegar a Administrador, solteiro e com uma amante fiel:

3 comments:

M. said...

O spider!

Maria Fonseca said...

Então e porque não o Hibrido, amigo do ambiente e iman para as ecológistas.

Ricardo said...

Hummpf, o Spider não consigo configurá-lo em verde - não percebo, ainda no outro dia vi um assim na marginal... Híbrido só se fosse mesmo o Touareg mas o orçamento não chega para tanto... Se calhar tenho que procurar outras opções, de carro e para a vida... Hummpf!