Tuesday, August 3, 2010

O dilema

Como se explica a uma miúda cheia de vontade de entrar na minha vida, alguém que nos oferece muitas possibilidades de felicidade, que tenho o coração aberto em sangue e que tem que me dar o tempo suficiente para arrumar as ideias, porque não, não me vou apaixonar, à séria, duas vezes de seguida. "Vemo-nos depois das férias"?

10 comments:

M. said...

Não. Tudo o que disseste antes dessa última frase. Quanto a apaixonares-te duas vezes seguidas, ninguém sabe, nem tu mesmo.

Ricardo said...

Ai Mary, esses conselhos de quem também se quer apaixonar, não sei se valem... ;)

E sim, digo eu que sei desta vida gasta, apaixonar-me duas vezes de seguida é uma impossibilidade.

M. said...

Eu quero apaixonar-me mas primeiro tenho que esquecer, portanto acho que estamos no mesmo ponto. Só acho que essa miúda não vai ofender-se com a sinceridade, provavelmente até vai admirar-te por teres tido a coragem de lhe dizer a verdade.

Ricardo said...

Sweet Mary, estamos no mesmo ponto - embora eu preferisse não ter que passar pelo processo de esquecer. E sim, este teu conselho é válido, vamos ver como corre. ;)

M. said...

Ninguém quer passar por esse processo. Por isso continuo a perder o meu tempo precioso com quem não o acha assim tão precioso. Mas antes isso do que perdê-lo com quem não me interessa. Acho. Também já não sei. Banho maria...Boa sorte para essa conversa. bjs!

Inês said...

Diz a verdade... Eu prefiro sempre a verdade, e não gosto sempre dela, não! Mas consigo viver com ela... E a vida é cheia de surpresas... umas positivas outras nem por isso... Boa sorte!

eu... said...

Explica-se sendo honesto. E ela, se está mesmo interessada, espera.
Boa sorte e boas férias.

Nuance said...

Não, não é facil.
"Vemo-nos depois das férias" é muito muito mau. A historia do estou a organizar ideias é já quase um clássico ao nivel do "não és tu, sou eu", mas ainda assim parece-me preferível.
Há sempre o beneficio da dúvida.
E abrir realmentre esse coração e deixares-te levar? Diz o roto ao nú, mas é sempre uma hipotese.

Anonymous said...

Chutar o presente para a frente é adiar vive-lo? evitar vive-lo? e depois, culpar-te-as?

Ricardo said...

Bom, optei pelo transparente (está-me no sangue), sem a parte das "férias" e ela respondeu-me:

Ricardo,

Não tens q te explicar…

Estamos quando quiseres.

beijo.