Friday, October 1, 2010

as confusões

Saio para jantar com o passado e encontro o futuro, em dia de aniversário na companhia de dois amigos (que espero sejam gays). Chateio-me porque afinal é o presente que não me sai da cabeça e já me chegavam as confusões. Pisco o olho, declaradamente, ao futuro, enquanto saio do restaurante com o passado, e ela responde-me “beijinhos”. Enquanto estaciono na garagem, recebo uma mensagem. Quero que seja do futuro, mas penso outra vez no presente, apesar da improbabilidade, e chateio-me outra vez comigo mesmo. É mesmo do futuro e eu penso: “mais instável que isto, é difícil”.

5 comments:

Maria Fonseca said...

Comentário pejado de malvadez, para potenciar a instabilidade:
"O futuro não espera por nós..."

Pipoca dos Saltos Altos said...

Quando eles se cruzam é assim...uma confusão...

Papoila Bem Me Quer said...

Life is complicated... or not!!!

Sofia said...

:-)
Então? O que fizeste a seguir, hum?!
Beijinhos,Sofia

Ricardo said...

Humm... a seguir despedi-me do passado, respondi ao futuro "em banho-maria" e voltei a sonhar com o presente que eu queria mesmo que fosse já passado ;)