Tuesday, November 30, 2010

Multiverse theory – ohlala, munivers et la vie est toujours fascinante!

Tanto tempo passado a pensar que perdera a metade do meu puzzle em pecinhas descoladas para sempre. Perdido numa vontade indómita sem reciprocidade. Armado em “miúdo” a quem a vida foi sempre servida numa “bandeja de prata”. E de repente, sem aviso, abre-se um universo paralelo para uma perspectiva de vida absolutamente diferente, como a um pinguim nos antípodas. Premonição? Ainda este fim-de-semana divagava que lá para o início do ano, teria que tomar decisões resolutas e de repente, elas aparecem-me como por magia. Afinal, há vida para além do presente. Afinal, há sempre algo diferente prestes a acontecer. Uma perspectiva que eu desdenharia se estivéssemos juntos. Um desafio que não me saberia bem se não tivéssemos passado. Uma resposta que seria uma certeza se as coisas tivessem acontecido como eu queria. Assim, agora, tudo é absolutamente fácil e o futuro aparece de forma completamente diferente, mesmo que eu não deseje com convicção este universo paralelo.

3 comments:

M. said...

vais mudar de país?

SP said...

Desde que continue com o blog... Boa sorte.

Ricardo said...

Mary, acho graça a essa tua capacidade de me interpretares - mesmo sendo transparente, este não é um blog óbvio e fico a pensar se me conheces da vida real? (um dia contas-me)

Sim, é essa a perspectiva, mudar de país. Quando este blog mudar de origem (e por isso também de cidade) eu aviso-te...