Wednesday, September 21, 2011

a trança dos dias

Um dia descobri-te, vinhas de botas confortáveis e cheia de charme, e eu sorri muito, para ti, por entre os dedos.
Um dia apareceste-me de calças de ganga e óculos escuros, e eu quis muito ver-te os olhos verdes.
Um dia vieste ter comigo de camiseira às riscas, deste-me boleia, e envolveste-me para me dar um beijinho.
Um dia recebeste-me com um vestido negro semi-transparente nos braços e confuso de despir, e eu perdi-me no embaraço.
Um dia convidei-te para jantar, vinhas com o vestido preto mais bonito que já vi, e fizemos amor para recordar.
Um dia fomos a um concerto, contigo num vestido giro, e demos os melhores beijos da minha vida.
Um dia despertei-te, estavas com uma camisa de noite e um calção transparente, e acabámos num abraço encaixado.
Um dia saímos para as festas, contigo de rato Mickey, e demos o melhor abraço do mundo.
Um dia apareceste-me de jardineiras, com um olhar estrábico, e eu debrucei-me para te beijar fazendo-te festinhas no pescoço.
Um dia fui acordar-te de pijama com a Minie sorridente, e tirei-te muitas “fotografias” com a luz da manhã.
Um dia cheguei a tua casa, encontrei-te confortável no sofá com uma trança linda no cabelo, e apaixonei-me outra vez.
Um dia saímos para jantar depois de muitas horas que passámos juntos, e agarrei-te o olhar.
Um dia chegaste com roupa quente e prometeste-me um avental, e eu soube que eras minha.
Um dia caminhaste muito, de ténis calçados, para me encontrares, e passeámos de mãos dadas.
Um dia fomos a uma festa de aniversário contigo de laço saliente, e encantaste-me como nunca.
Um dia puseste um vestido com cobertura de seda, e eu aqueci-te com as mãos enquanto namorámos à vista dos arranha-céus.
Um dia saímos para um jantar formal, contigo vestida de preto e de anel no dedo, e eu soube que me querias para sempre.
Um dia vestiste três vestidos diferentes antes de escolheres o que querias, e eu gostei de todos.
Um dia combinámos um jantar com os meus amigos, e eu amei-te no balcão do bar.
Um dia cobriste a cabeça com um véu de marca e original, e eu fiz fotografias de ti à sombra do palácio.
Um dia vestiste-te toda de branco, fizemos macacadas numa rede, e eu tirei-te mais fotografias desfocadas.
Um dia deitaste-te no meu colo a muitos pés de altura, e eu fiz-te festinhas o tempo todo, com gosto.
Um dia vínhamos da praia, trazias o ar mais descontraído que já percebi, e eu adorei a tua firmeza.
Um dia acordámos, apanhei-te desprevenida, quase nua, e rimo-nos de verdade.
Um dia cheguei a casa, encontrei-te de pijama cinzento coberta por uma manta, e eu fiz-te muitas festinhas dedicadas na barriga.
Um dia deixaste-me, pronta para a viagem, deste-me um abraço daqueles, e eu fiquei a observar-te na fila muitos minutos seguidos enquanto confirmava tudo.

2 comments:

Ana said...

=)

Unknown said...

Adorei...mais uma vez...obrigada! Era isto que eu precisava de ler hoje para ficar em paz!