Monday, October 3, 2011

novo blog… vamos lá.

Domingo tranquilo com início de noite abafado e chuva persistente. Meia-hora de ginásio, duche demorado e tempo para dedicar a outra causa.
Vem-me da aprendizagem académica, e da personalidade, a tendência para o experimentalismo. Sempre soube que me daria bem na (com a) cozinha, apenas fui adiando a tese até ter necessidade de a pôr em prática. Pelo caminho, fui “namorando” o entusiasmo do Jamie nos programas de televisão ou nos monitores dos aviões, onde o rapaz é uma estrela – Gémeos como eu... ainda estou para descobrir uma companhia aérea onde não exista a opção Jamie Oliver! Quando, finalmente, encontrei a namorada suficientemente teimosa para recusar a minha tese anterior do “jantar fora todos os dias”, assumi o adágio – com uns quantos dedos cortados no início, enquanto recuperava a destreza sobre a bancada. Agora já tenho uns quantos “whishy-dishes” para contar num novo blog... vamos lá. Naturalmente, será sempre “cuisine” minimalista, com poucos utensílios e loiça suja – não me importo de a lavar mas não gosto nada de a secar.

No comments: