Friday, October 21, 2011

O sono e o sonho

Num sono estremunhado acordo de um sonho confuso, como eu gosto. Confundo a cama dela com a nossa e um despertar de sábado com ronha longa. Afinal é só sexta-feira e o colchão dela é melhor que o nosso. Afinal ocupei o espaço todo e não dormíamos agarradinhos um ao outro. Ao longo da história toda acho que só o fizemos uma vez, numa noite bem dormida em que ela sentia muitas, muitas, saudades de mim. Por outro lado, adormecemos muitas vezes um com o outro num sentido de conforto incomparável, depois de horas de amor trocado e de conversa simbiótica. Nunca senti o sono como desperdiçado quando nos amámos assim. E gosto sempre de a sentir ao meu lado mesmo que seja num sonho. Principalmente, quando sinto que ela acorda antes de mim e me dá beijos bons no pescoço.

1 comment:

Bípede Falante said...

Vida boa a desse sonho que você tem :)
Gosto muito do seu estilo, do seu idioma de escrever.
beijo
BF