Tuesday, November 22, 2011

Ali’s here - Farka Toure

Afinal, o sentimento do animal era provocado pelo febrão que vinha aí. Gosto de quando a temperatura do meu corpo sobe acima dos 39 graus, porque vem aí inspiração. Gosto da alucinação provocada pelo excesso de calor sentido. Não se dorme bem mas sonha-se melhor. Passei na farmácia, que por aqui se chama, primitivamente, drogaria, e comprei umas drogas daquelas que dão cabo do fígado. “Tirei a tarde” e estendi-me na espreguiçadeira que hesitava entre o sol e o início da chuva que começou a cair com convicção por volta das 6. Deixei o calor subir-me por dentro até ter a certeza de que tinha atingido os desejados 39 graus. Deixei-me ficar quieto com os headphones enfiados nas orelhas para não ouvir (muito) os helicópteros. Senti-me a respirar, que é uma percepção maravilhosa e muito própria do mamífero. Entreabri os olhos para ver a trovoada e meio-atordoado deixei-me dormitar. Preciso, e estou capaz, de umas 18 horas de sono. Vou emborcar um comprimido.

1 comment:

Jo said...

As melhoras, rinoceronte :-)