Tuesday, November 8, 2011

Domingo

Chegou com o pacote de tabaco que não há cá e o meu aftershave que lhe pedi do freeshop. Admirei-lhe a coragem e a tenacidade próprias de quem é muito jovem e ainda não sabe tudo o que os anos trazem de bom e de mau transformado em experiência de vida. Conversámos muito sem intimidade mas de forma inteligente, como eu já sentia saudades. Falámos sobre a experiência daqui, comigo a esforçar-me por contornar os factos que não quero que a influenciem na forma como vai interpretar esta cidade e as pessoas que cá vivem. Omiti as partes da minha vida que não contribuiriam para me trazer de volta à realidade desapaixonada, mesmo quando o BB desatou a piscar com uma mensagem da estúpida aplicação enguiçada. Deixei-a no hotel e perdi-me no caminho para casa com outra vontade e com outras certezas.

No comments: