Sunday, November 6, 2011

a noite

Acabo a noite mais cedo do que devia, pedindo à taxista de serviço para me levar à Flórida rapidamente. Chego um pouco ébrio e sem paciência para a identificação do porteiro e para a espera do elevador. Escovo os dentes e deito-me mas afinal não tenho sono. Arrasto o laptop para a espreguiçadeira que isto de escrever no iPad dá demasiado trabalho e o blog fica desarranjado. Dá-me para o inglês. Gosto disto. Gosto das possibilidades quando me ponho a pensar noutras línguas (french kiss). Nowadays what I do best is to sleep and dream of us. Strangely, or not, I always dream of travelling and airports with you. Boarding gates always seem too far and we’re always having fun against a scheduled flight time. And I see you unpreoccupied, cheerful and laughing out loud in my dreams.

No comments: