Saturday, March 24, 2012

iPá - think outside the box

Tem a mesma idade que eu. Tem o mesmo nome que eu. Andámos juntos no colégio, aliás nos colégios. Nos franciscanos eu era da turma A ele da B. Nos jesuítas ele era da turma D e eu continuava na A. Em pequeno ele tinha um ar enfezado mas já ensaiava ser engraçado. Reencontro-o nesta cidade onde veio dar uns espectáculos. Em terra de português diferente, recorre à tecnologia ubíqua para fazer rir o público perdido. Cumprimentamo-nos no final e relembramos a Maria Armanda. Surreal!

4 comments:

M. said...

Ricardo Araújo Pereira!

Ricardo said...

Sim! Mary, sweet Mary perspicaz e que me reconhece a história :) qual cupido na primavera!

Tenho uma anónima chata que assina como tu mas não passa na censura, porque Mary há só uma :**

S said...

As vezes parece que respondes :<
Cupido? :-D

M. said...

É justo! Esta Mary é fan dos Ricardos :)