Assim vão os tempos que correm: fui literalmente empurrado para ir ver o filmezito cor-de-rosa do momento (*) ... “ABC da Sedução”.
Para além de fútil – ora não se tratasse de um argumento absolutamente dirigido para as massas femininas de índole urbana –, também futilmente previsível e despretensiosamente composto por uma sequência inaudita de cliché atrás de cliché, é com toda a certeza o filme mais ordinareco que já vi. Os impropérios cautelosamente traduzidos para as legendas em português sucedem-se a um ritmo alucinante assustando a projecção na tela e mereceriam uma nova classificação por parte de quem-quer-que-seja-que-trata-destas-coisas: interdito a menores de 18 anos e não recomendável para maiores de 38...
(*) troca por troca do fabuloso e espectacularmente demente Inglourious Basterds, o último do magnânimo Quentin Tarantino.
2 comments:
Ainda não vi o filme, sinceramente a minha costela de gaja, ainda que bastante premente, não me permitiu ir reter tanto conhecimento junto sobre sedução.
Inglourious Basterds, por sua vez, está na minha lista must-see.
Concoerdo contigo, uma treta! Mas, guess what? Na mesma onda...mas 10 vezes pior..."As minhas adoráveis ex-namoradas"...nunca mais alinho em idas ao cinema só com gajas
Post a Comment