Friday, June 17, 2011

relaxar rima com amar

Chego a casa e constato o inevitável nestes dias: sinto-me sozinho. Já não gosto disto e não é isto o que quero. Enquanto preparo um bife temperado com um dente de alho mal cortado, “acamado” sobre uma fatia de pão integral que será acompanhado por salada pré-lavada – por estes dias eu sou um fã das vantagens da salada pré-lavada – , vou vendo na tv um programa do Jamie Oliver muito jovem, muito animado e muito empenhado em preparar um “sanduichão” com um aspecto muito mais apetitoso do que o meu jantar. Eu gosto do Jamie assim inspirado, ainda não “gordalhucho” e com gosto no que faz. Também estou a precisar de me sentir assim e “carrego no botão” com a sensação de que, por estes dias, só consigo relaxar porque sei o que é amar com reciprocidade. Ah, e também tenho muito claro quais são as prioridades.

No comments: