Sunday, August 28, 2011

diálogo surreal com o meu blog

O meu blog - Apetece-me fazer asneira...

Eu - Tu tem cuidado, vê lá no que te metes!

O meu blog - Já devias ter aprendido: quem aqui vem, ler o que escreves é, regra geral, gente fútil.

Eu - E então? Como já te expliquei há muito tempo, não escrevo aqui para ser lido. Escrevo porque gosto, porque me apetece.

O meu blog - Sim, sim, engana-te à vontade. Eu cá acho que também és um fútil, senão não me publicavas. Precisas de um público, não há mal nenhum nisso, és humano. Um humano fútil e lamechas, não é nada de mais.

Eu - Meu caro, escrevo muito mais do que tu percebes pelo que publico em ti. Nem sei se reservo o melhor para aqui. Como já te disse, gosto disto, de escrever sobre o que me vai na alma, para mim, para os outros, tanto me dá.

O meu blog - És mesmo lamechas... E fútil.

Eu - Não pá, tu é que ainda não percebeste que és o meu psiquiatra não pago. De borla, estás a perder bom dinheiro. O que tu fazes por mim vale guito e há quem viva disso.

O meu blog - Pá? Parvo! Abusas de mim e ainda deixas os comentários abertos. Estou farto de ser massacrado por comentários anónimos.

Eu - Ahah, também não entendo porque as anónimas se dedicam a ti, se não passas de um virtual, etéreo com menos valor do que uma folha de papel.

O meu blog - Não abuses, olha que eu faço uma queixa ao blogger ou então entro em greve e acabaram-se as borlas.

Eu - Meu querido blog, como tu sabes também há quem aqui venha, quem te leia, e me seja especial.

O meu blog - Meu querido? Tás parvo de todo. Tu cura-te.

Eu - Ok, chega. Por hoje.

3 comments:

Anonymous said...

Querido, isso foi uma tentativa de teres piada?
beijinho anónimo

Maria Fonseca said...

Ricardo,

Vais-me desculpar, mas esse blog insurrecto vai ficar de castigo fora do reader por uma semana.
Gente fútil? Gente fútil? Já a formiga tem catarro, queres ver?
;-)

Ricardo said...

Maria Fonseca, o meu blog diz-me, com razão, que não estás incluída nesse grupo.
:p