Monday, January 2, 2012

As deambulações pelo protectorato chinês e os CDs a desenferrujar

Aproveito o dia de deambulações pela capital do novo protectorato(*) chinês para ouvir a boa música que tenho por cá na espécie de dolby surround que o velhinho VW me proporciona. Escolho propositadamente o do Nick Cave que tem o “Into my arms” mas a receita outrora infalível não faz efeito. Quase chego lá, quando ao passar ao largo do mais bonito jardim da cidade entrevejo gente sentada com medo e tenho a Mafalda a cantar “só pode voar quem arriscar cair” e eu penso para os meus botões “só quero ser feliz” e “não quero mais silêncios escondidos” porque “a vida é feita de sentir” a “ver se a vida se acerta naquilo que prometeu”. Enfim… lamechas de todo, e o “abraça-me bem” é o que se quer.

(*) gosto mais desta versão pré-do-pré-acordo-ortográfico porque termina em “rato”
 

No comments: