Sunday, January 1, 2012

Don't tell me, it's another likely story

Contaste-me uma vez, superficialmente, uma história de um amor adiado por muitos anos, de um continente para outro, e eu fixei-te as palavras, como muitas vezes faço contigo – é um exclusivo. Ninguém devia adiar amor, ainda menos décadas a fio. Tenho para mim que amores adiados são momentos de vida, boa, desperdiçados. Muitas vezes tenho esta sensação de estar a desperdiçar uma vida boa, quando o que quero mesmo é construir uma história animada, não apenas com palavras. E não devia fazer-nos confusão, mas a verdade é que vivemos encaixados nestes corpos adestrados que não controlamos como devíamos e que muitas vezes se submetem a razões improváveis que parecem querer sobrepor-se às sensações maravilhosas do que sentimos.


No comments: