Tuesday, February 14, 2012

Ás namoradas

Qual Valentim? Qual São Cupido? O dia devia ser dedicado às namoradas (mulheres, companheiras, amantes e afins) que nos libertam para o melhor da vida, que nos fazem capazes de sentir, de expressar, de concentrar, de sonhar e de desejar. Às que são (sempre) giras, cheias de personalidade, para sempre fresquinhas, sensuais e que nos tocam. Às que têm o jeito que nos retira o bom-senso e ao mesmo tempo são quem nos faz fortes e únicos. Às que recebem a mensagem, o cartão, as flores ou o presente e percebem o “para além”, o significado exclusivo e os destinos que queremos a dois.
Para ti, que me fizeste descobrir-te assim, reservo o melhor de mim, independentemente do dia em que estivermos, porque tu és o meu Ás.

pp – Hoje (ontem), o despertador interrompeu-me o sono programadamente às 5 da manhã para mais um voo, e no duche, e quando compunha a gravata, e enquanto conduzia para o aeroporto, e no check-in, e na fila da manga, e já sentado com o cinto apertado, e a passar ao lado das “safety instructions” da aeromoça, tinha-te a ti colada na retina, enquanto o meu neurónio processava que ninguém me faz sentir assim.

3 comments:

Pipoca dos Saltos Altos said...

Perfeito.

Ricardo said...

...longe disso, mas gostávamos de acreditar que o caminho é o certo.

;)

Bluebluesky said...

Bonito :)