Wednesday, February 29, 2012

Concentrado

Concentro-me na fina camada em que conhecer a miúda excepcional se transforma magicamente em amor.

No espaço concentrado, muitas vezes durante o dia, e ainda mais intensamente quando me deito e quando acordo, sinto o significado do abraço perfeito e das mãos dadas no caminho de areia para a palhota.

Em concentração, hoje apercebi-me das vantagens e da vulgaridade de saber falar inglês, espanhol, um pouco de francês e várias formas de português para as conversas da noite, sem qualquer futilidade no coração.

Para este concerto não me faz falta o botão, mas falta-me o controlo remoto para transformar toda a magia em realidade.

Em modo concentrado não gosto da bola no campo do lado de lá, porque se pode esperar uma eternidade pela resposta de()vida.

Concerto-me quando percebo que as interpretações equívocas podem provocar um sentido de confusão entre o passado e o presente.

Conserto-me quando passados 5 minutos do adormecer estou a sonhar com ela inteira, corpo e alma, a um palmo de mim, com calma e com tempo, abraçada a mim.

3 comments:

tiago leal said...

O que precisas é de suster a respiração, ganhar coragem e ir convidá-la para sair. Senão nunca saberás o quão melhor poderá ser a realidade temporal! :D

viagensnomeucaderno.blogspot.com

Ricardo said...

Tu achas Tiago? Achas que vai resultar, sustenho a respiração uns 30 segundos e tudo acontece? Excelente, deves ser ainda mais romântico do que eu! Obrigado pelo conselho. :D

Maria Madalena said...

És um poligolota! Ela deve ser mesmo excepcional para merecer as palavras todas (sensuais) que lhe dedicas. Estou com o tiago, arrisca :)