Tuesday, February 7, 2012

Tu?

Tu? Já não sei bem se me enganaste ou se deixaste que me enganasse. Por duas vezes, vá três, achei que sabias o que era o amor. Devias. Era suposto teres experiência acumulada para isso. Maturidade para ultrapassares o efémero. Há um giro atrás, foste capaz. Provaste e provaste-me que era aquele o sentido, que fazia a diferença e que seria único. Afinal, não. Afinal, deixaste-te levar pelo fácil, sem certeza mas pretensamente decidida, apesar do que sentias. E não era só carinho, era paixão brutal e amor robusto apesar das dúvidas que decidiste. Acontece que não se sente assim, quando sentimos dessa forma. Há mais e melhor, há profundidade para além do que pretendemos e não existe compensação para o que sentimos robusto. Eu? Eu, eu não tenho pena. Eu tenho certeza.

2 comments:

Pipoca dos Saltos Altos said...

O amor não tem dúvidas, precisa de certezas para se alimentar. Beijos

Ricardo said...

Agreed ;)